COMPRE
SEU IMÓVEL

Viver em um residencial de lazer. Enseada Belvedere Experience.

2 de junho de 2022 por agenciamov

Evento leva atividades e experiências para o público que busca exclusividade, lazer e esportes náuticos.

Residencial fechado proximo à Ribeirão Preto e Franca, cidades polo do interior do Estado de São Paulo. Infraestrutura é o que diferencia os projetos planejados modernos. Ter uma casa de lazer na represa e perto da Serra da Canastra é o novo eixo de desejo.

Desenvolvido pela empresa Urbanfield, o projeto contempla mais de 20 itens de lazer, com planejamento urbanístico de Marcus Cotrin e paisagismo de Andréa Esteves.

O residencial oferece lotes a partir de 750m2.

Além de lazer para o ano todo, o residencial tem fácil acesso e fica localizado antes da balsa de Delfinópolis, conhecida por filas intermináveis.

“Investimos muito nesta região, pois acreditamos que unir a Serra da Canastra e a Represa de Delfinópolis em um projeto de terrenos para casa de lazer, consolidará um desejo para quem quer qualidade de vida, em um dos lugares mais charmosos. Nos preocupamos em levar asfalto por todo o percurso, somente suja o carro, se for fazer trilha ” declara Amir Choaib, fundador da empresa.

Vista áerea do empreendimento

Urbanfield Empreendimentos

Uma empresa focada no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários residenciais e comerciais, concebidos com a visão de urbanismo moderno, que busca trazer aos seus clientes a oportunidade de viver em proximidade à natureza e com fácil acesso.


Últimas notícias